Caros alunos, terminamos as nossas aulas, pela minha primeira vez, em modo, ensino online. Fica a foto da turma no formato possível, só foi pena não estarem todos presentes.
Foi um ano em cheio, muito diferente do habitual. Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Até sempre!
Rui Barreiro, o vosso prof. de API
![]() |
| Foto final de ano em modo ensino online |
| O que ficou das aulas de API |

Sem comentários:
Enviar um comentário