quarta-feira, 24 de junho de 2020

Aula síncrona 25-06-2020

Caros alunos, terminamos as nossas aulas, pela minha primeira vez, em modo, ensino online. Fica a foto da turma no formato possível, só foi pena não estarem todos presentes.
Foi um ano em cheio, muito diferente do habitual. Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Desejo-vos as maiores felicidades e digo-vos que foi um gosto trabalhar convosco.
Até sempre!
Rui Barreiro, o vosso prof. de API
Foto final de ano em modo ensino online

O que ficou das aulas de API

Sem comentários: