Caros alunos, na última segunda-feira tivemos a última sessão síncrona obrigatória, terminaremos o ano letivo com uma sessão síncrona facultativa. Proponho ser no dia 24 de junho, quarta-feira, pois dia 25 estarei ao serviço o dia todo. Perto do dia combinaremos a melhor hora.
Para mim a última sessão foi a mais especial, pois uma maioria ligou as câmaras, por saber que findos estes dias continuamos todos bem de saúde e por a Tânia nos ter brindado com um momento musical, tocando concertina. Tivemos o prazer de ouvir o "Despacito". Além disso, também fiquei contente por ter os alunos mais participativos.
Como tem sido hábito, escolhi os blogs que se têm destacado, sem repetir os nomeados. Desta vez optei por:
https://baruscoolstuff.blogspot.com/ do Gonçalo Barros -> Convido todos a visitar o Barus' stuff. Um blog simples, mas agradável de ver. O Gonçalo começou de forma tímida, mas tem melhorado os seus trabalhos aula após aula, sempre com muita humildade, digamos que está um blog decente :)
https://petrafonsecadasilva.blogspot.com/ da Petra -> A "nossa" jogadora de andebol, mesmo com uma operação de cirurgia pelo meio, não deixa os seus créditos por mãos alheias, tem mostrado empenho e dedicação nos seus trabalhos, o wallpaper é a prova disso. Descarreguem-no para o vosso computador.
https://blogdofilipum.blogspot.com/ do Rui Guimarães. O Rui decidiu optar pelo Photoshop com autorização do professor. O Rui tem o desafio de asssitir às aulas em Gimp e replicar em Photoshop. O Rui tem sido criativo e brindou-nos com um vídeo com a elaboração do seu logótipo. Visitem!
Nesta sessão escolhi 3 blogs, mais um que nas restantes sessões, pois senti essa necessidade. Poderia mencionar outros, daí que convido-vos a ver todos os blogs dos meus alunos.
Em relação ao jogo/avaliação, deixo também o resultado e os parabéns ao Gonçalo Barros, por ter sido o grande vencedor. A qualidade dos vencidos dá valor à vítória do Barros, pois esta turma transborda qualidade. Deixo os resultados:
Estamos a chegar ao fim desta caminhada do ensino à distância a nesta turma posso dizer que a "máquina" funcionou. Sinto que consegui passar a mensagem e que os recetores foram incansáveis. Auguro-vos um excelente futuro e de certeza que irão ser muito felizes. Até à próxima sessão síncrona.

Sem comentários:
Enviar um comentário