Caros alunos, estou muito contente com o vosso empenho na realização das várias atividades. Muitos de vós têm-se destacado pela qualidade com que empregam em cada imagem. Além disso, tem dado gosto ler os vossos post (mensagens), começam a criar uma história com os vossos seguidores. Com isto têm melhorado imenso a vossa comunicação.
Hoje decidi partilhar uma notícia convosco, a Associação de Bloggers de Viagem Portugueses vai espalhar por portugal 46 bloggers. Estes bloggers, habituados a explorar o mundo, vão partir à (re)descoberta de Portugal depois do confinamento, numa ação concertada. #euficoemportugal será a hashtag usada para dar a conhecer o trabalho deles.