Caros alunos, ainda não tinha deixado o registo da aula síncrona do dia 1 de junho. E como sinto que é importante aqui fica o registo. Foi mais uma sessão síncrona agradável, pois fiquei a saber que todos se encontram bem de saúde.
Nesta aula destaquei os seguintes blogs:
https://api-josesilva.blogspot.com/ do José Pedro Silva -> Convido todos a visitar o blog do José Silva, o José é muito cuidadoso na apresentação do blog, tendo-o personalizado ao seu gosto. O José demonstra sempre muito empenho na elaboração das atividades e isso reflete-se no trabalho final. Um blog a visitar.
https://theannotationx.blogspot.com/ do Duarte -> O Duarte tem uma escrita que cativa, consegue escrever quase sem assunto. O Duarte além de personalizar o blog ao seu gosto dedica-se muito à disciplina, aumentando a qualidade com que apresenta os seus trabalhos. Um blog a não perder.
Em relação ao jogo/avaliação deixo o resultado da sessão e os meus parabéns à Tânia pela brilhante vitória. Não é fácil vencer nesta turma.
Até à próxima sessão síncrona.

Sem comentários:
Enviar um comentário