Caros alunos de API do 12ºG, este blog é dirigido a todos vós que se encontram em quarentena, tal como eu. Este blog será mais uma forma de comunicação convosco, relativamente a conteúdos multimédia e um ponto de encontro entre todos.
A mensagem de hoje no blog é dirigida a alguns blogs que vos aconselho. Alguns deles são seguidos por mim diariamente.
Blog criada por uma colega minha da Escola Secundária Francisco de Holanda, ela professora de Geografia e o seu marido, professor de Física, criaram um blog de viagens. Eles têm uma filosofia de vida virada para as viagens. Basicamente, eles vivem para viajar. Como estamos todos "presos" em casa, sabem sempre bem, conhecer outros locais sem sair de casa. Visitem.
