sexta-feira, 24 de abril de 2020

Blogs

Caros alunos de API do 12ºG, este blog é dirigido a todos vós que se encontram em quarentena, tal como eu. Este blog será mais uma forma de comunicação convosco, relativamente a conteúdos multimédia e um ponto de encontro entre todos.
A mensagem de hoje no blog é dirigida a alguns blogs que vos aconselho. Alguns deles são seguidos por mim diariamente.

Blog criada por uma colega minha da Escola Secundária Francisco de Holanda, ela professora de Geografia e o seu marido, professor de Física, criaram um blog de viagens. Eles têm uma filosofia de vida virada para as viagens. Basicamente, eles vivem para viajar. Como estamos todos "presos" em casa, sabem sempre bem, conhecer outros locais sem sair de casa. Visitem.

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Apresentação

Olá a todos, o meu nome é Rui Barreiro, sou professor de Informática no Agrupamento de Escolas de Fafe, leciono a disciplina de Aplicações Informáticas às turma G do 12ºAno e a disciplina de Programação e Sistemas de Informação do Curso Profissional Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, 10ºN.
Sou também Diretor de Curso do Curso Profissional TGPSI.