Caros alunos deixo nesta mensagem um logótipo da escola com uma resolução maior, deixo o logótipo com um pequeno contorno branco e um favicon, caso queiram usá-lo como ícone de janela do vosso blog.
| Favicon |
![]() |
| Logótipo com contorno branco |
![]() |
| Logótipo original, com fundo branco |


Sem comentários:
Enviar um comentário