Olá a todos, o meu nome é Rui Barreiro, sou professor de Informática no Agrupamento de Escolas de Fafe, leciono a disciplina de Aplicações Informáticas às turma G do 12ºAno e a disciplina de Programação e Sistemas de Informação do Curso Profissional Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, 10ºN.
Licenciei-me em Ensino da Informática na Universidade da Beira Interior. Tenho experiência no ensino com alunos desde os 8 aos 78 anos. Comecei a dar aulas no ano de 2004, tive o privilégio de trabalhar nas seguintes localidades, Covilhã, Funchal, Vila Pouca de Aguiar (terra natal), Santo Tirso, Mondim de Basto, Guimarães e atualmente em Fafe.
Faço parte da Associação Nacional de Professores de Informática - ANPRI, desde o ano de 2015.
Este blog será o ponto de encontro online no apoio às aulas da disciplinas de API ao longo do 3º período.
Acompanhem-nos.

4 comentários:
obrigado pela ajuda da criaçao do meu blog
Blogue muito interessante.
Inspirou me bastante.
Obrigado pela ajuda e pela a inspiração
Um abraço!
Caros alunos, obrigado pelas vossas palavras. Agora quero ver os vossos blogs a crescerem.
Cumprimentos
Enviar um comentário